Possui algum relato para compartilhar com a Nivelar? Envie aqui sua mensagem. CANAL DE DENÚNCIA - COMPLIANCE

REGISTRE AQUI DENÚNCIAS QUE AFRONTEM NOSSOS PRINCÍPIOS ÉTICOS OU AS NORMATIVAS LEGAIS

Com o objetivo de reafirmar o compromisso de nossa empresa com a ética e com o aprimoramento da governança, desenvolvemos este canal específico para o registro de denúncias de fraude, corrupção ou outras desconformidades internas (em desacordo com nosso Código de Ética e Conduta), ou externas (em desacordo com leis ou normas), posturas estas que não toleramos em nossa empresa.

Os relatos apresentados serão recebidos e processados de forma independente pelo Comitê de Integridade, assegurando anonimato e sigilo absolutos, bem como o tratamento adequado a cada situação, sem conflito de interesses.

Caso queira registrar uma reclamação, sugestão, elogio ou pedido de esclarecimento sobre as atividades de nossa empresa, o canal adequado é o Contato, visto que o Canal de Denúncias processará apenas denúncias que afrontem nossos princípios éticos ou as normativas legais.



    Caso deseje anexar algum arquivo referente a esse relato, favor enviar para o email canaldedenuncias@nivelar.com.br com o assunto ANEXO DE RELATO identificando a data e hora do envio das respostas do formulário preenchido.